Bem-vindo ao Livro de Reclamações
Apresente a sua reclamação
ao operador / prestador de serviços
Se é Consumidor
coloque as suas dúvidas
e peça informações
à Entidade Reguladora/Fiscalizadora
Apresente a sua sugestão ou elogio
ao operador / prestador de serviço
Consulte os detalhes
estado da sua reclamação
Consultar perguntas frequentes/legislação em vigor
Informação às empresas/operadores económicos
BEM-VINDO(A) AO LIVRO DE RECLAMAÇÕES
A INCM preza a segurança, a saúde e o bem-estar de todos os seus trabalhadores, clientes, fornecedores e comunidade.
A Pandemia de COVID-19 obrigou à implementação de um exigente Plano de Contingência que limita a nossa capacidade de resposta. Assim, na compra do Livro de Reclamações (Físico) na nossa loja online é expectável um prazo de entrega superior ao habitual.
Se é um operador económico, caso ainda não tenha feito o seu registo no Livro de Reclamações Eletrónico, poderá fazê-lo sem qualquer limitação, da mesma forma que poderá sempre, e em qualquer altura, adquirir na loja online INCM “Módulos de Reclamações Electrónicas”.
Para qualquer questão contacte por favor a nossa linha de apoio ao Livro de Reclamações (217 998 010).
Agradecemos a compreensão.
Qualquer questão, contacte a linha de atendimento 217 998 010